Luciano Huck comenta saída de Virginia da cobertura da Copa

Apresentador afirmou que participação da influenciadora já estava prevista apenas para a primeira fase do Mundial

Foto: Redes Sociais

A influenciadora digital Virginia Fonseca já está de volta ao Brasil após encerrar sua participação na cobertura da Copa do Mundo pela TV Globo. A saída da apresentadora do quadro exibido no Domingão com Huck gerou grande repercussão nas redes sociais e levantou especulações sobre os motivos do fim da parceria.

Diante da repercussão, Luciano Huck utilizou as redes sociais para comentar o encerramento da participação de Virginia no programa. Em uma mensagem publicada nos stories, o apresentador afirmou que a colaboração já havia sido planejada para acontecer apenas durante a primeira fase da competição.

"Adorei você no Domingão. Vira e mexe você vai estar por lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas. Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido", escreveu Huck ao agradecer a participação da influenciadora. O apresentador também afirmou ter conquistado uma amizade durante o período em que trabalharam juntos.

A participação de Virginia no quadro Diário de Virginia, exibido desde o último dia 14 de junho, dividiu opiniões entre os telespectadores. Nas redes sociais, parte do público criticou o formato, alegando que o conteúdo apresentava mais momentos da rotina da influenciadora nos Estados Unidos do que informações relacionadas ao Mundial.

Além das críticas, veículos especializados apontaram que a emissora teria promovido ajustes na estratégia de cobertura esportiva durante a competição, ampliando a participação de Luciano Huck no comando do conteúdo exibido pelo programa dominical.

Mesmo com o encerramento da participação na Copa do Mundo, a mensagem publicada pelo apresentador foi interpretada por internautas como um sinal de que Virginia poderá voltar à programação da emissora em futuras oportunidades. Até o momento, a influenciadora não comentou publicamente sobre uma possível retomada da parceria com a Globo.

Redação

Postagem Anterior Próxima Postagem