Cantora pernambucana voltou ao palco da artista pelo terceiro ano consecutivo e foi ovacionada pelo público durante apresentação para cerca de 30 mil pessoas
Esta foi a terceira vez consecutiva que Taty dividiu o palco com a "Musa" no tradicional festejo junino da cidade. Natural e moradora de Vitória de Santo Antão, a cantora recebeu uma calorosa recepção do público, que acompanhou em coro a interpretação de "Te Beijo Chorando", um dos sucessos do repertório de Priscila Senna.
A participação aconteceu na segunda metade da apresentação, quando Priscila surpreendeu os fãs ao anunciar a presença de Taty Medeiros no palco. A artista local foi recebida com entusiasmo pelos presentes e, nas redes sociais, acumulou elogios pela performance e pela potência vocal demonstrada durante o dueto.
![]() |
| Foto: Instagram |
Reconhecimento no palco
Ao final da apresentação, Taty fez questão de agradecer o carinho recebido e homenageou Priscila Senna diante da multidão.
"Obrigada, minha linda. Você é a rainha de Pernambuco, de Vitória de Santo Antão... todo mundo lhe ama", declarou.
Priscila também retribuiu o carinho e exaltou o talento da cantora pernambucana, afirmando que Taty "canta demais", é extremamente talentosa e possui um futuro promissor na música.
Carreira consolidada
Com muitos anos de carreira iniciados ainda na infância e adolescência, Taty Medeiros vem construindo sua trajetória no cenário musical pernambucano. Atualmente, ela é uma das vocalistas da banda Embaixadoras do Brega e já se apresentou em diversos eventos ao lado de artistas de projeção nacional.
No São João de Vitória de Santo Antão de 2025, por exemplo, Taty também esteve entre as atrações do evento, dividindo a programação com nomes como Raphaela Santos e Pablo, em uma noite que reuniu mais de 80 mil pessoas.

